ALE-RR BANNER FULL 1
ALE-RR BANNER FULL 2
Abrindo Caminhos Banner 1
Banner ALE-RR 1

Operadora de caixa é morta a pauladas em Boa Vista; Ex-marido é suspeito de ser o autor do homicídio.

Silvana Magalhães de Souza estava afastada de emprego após contrair o Covid-19.

Por Da Redação em 20/05/2020 às 23:07:37
Silvana Magalhaes foi brutalmente assassinada a pauladas, no Conjunto Cruviana.

Silvana Magalhaes foi brutalmente assassinada a pauladas, no Conjunto Cruviana.

Uma mulher identificada como Silvana Magalh√£es de Souza, de 35 anos morreu em Boa Vista no final da noite de ontem, ter√ßa-feira (19), após ser agredida a pauladas. O principal suspeito do crime é o ex-marido da v√≠tima, o pedreiro Ednaldo Alves da Concei√ß√£o, de 44 anos, que fugiu após comenter o brutal assassinato e est√° sendo procurado pela Pol√≠cia.

O corpo da vítima foi encontrado em sua casa, no Cruviana, com ferimentos na face e na cabeça. Silvana era operadora de caixa no supermercado Novo Tempo, localizado do Mecejana, zona Norte de Boa Vista, e estava afastada com suspeita de ter contraído a Covid-19.
O ex-marido da v√≠tima, o pedreiro Ednaldo Alves da Concei√ß√£o é o principal suspeito do brutal assassinato.

Silvana Magalhaes, ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser atendida pela equipe médica de plant√£o.
A per√≠cia foi até o local e um inquérito policial foi aberto pela Pol√≠cia Civil. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), investiga o brutal assassinato, que foi registrado como homic√≠dio qualificado e feminic√≠dio.


Banner ALE-RR FULL 1
Abrindo Caminhos Banner 2
Banner ALE-RR 2

Coment√°rios

Banner ALE-RR 3