ALE-RR BANNER FULL 1
ALE-RR BANNER FULL 2
ALE-RR BANNER FULL 1 #130
Banner ALE-RR 1

Ex-marido suspeito de assassinar a Operadora de caixa a pauladas no Cruviana, j√° tinha medida protetiva contra ele

Consta na DEAM registro de que a vítima tenha sofrido violência doméstica por parte do ex-marido . .

Por Da Redação em 20/05/2020 às 23:13:57
O pedreiro Ednaldo Alves da Conceição, está sendo procurado pela Polícia suspeito de assassinar Silvana Magalhaes a pauladas.

O pedreiro Ednaldo Alves da Conceição, está sendo procurado pela Polícia suspeito de assassinar Silvana Magalhaes a pauladas.

A operadora de caixa Silvana Magalhães de Souza, de 37 anos, aassassinada a pauladas no bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista, no final da noite de ontem, terça-feira (19), já havia sido agredida pelo suspeito do crime, o ex-marido Ednaldo Alves da Conceição, e tinha medidas protetivas abertas contra ele.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi casada com ele por dez anos e têm um filho juntos. Há três anos o casal estava separado, mas há informação de que moravam em casas separadas, no mesmo terreno.

De acordo com informa√ß√Ķes prestadas pela diretora do Departamento de Pol√≠cia Especializada (DPE), delegada Eliv√Ęnia Aguiar, h√° relatos anteriores na DEAM de que a mulher tenha sofrido viol√™ncia doméstica por parte do acusado.

Em fevereiro deste ano, a operadora de caixa procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e pediu medida protetiva de urg√™ncia. Ela vinha sendo assistida pela Defensoria P√ļblica por causa da partilha dos bens, após a separa√ß√£o.

Silvana Magalhaes se separou por ser v√≠tima de constantes agress√Ķes f√≠sicas e viol√™ncia doméstica.

A medida protetiva foi concedida pela Justi√ßa e no dia 15 de mar√ßo o pedreiro foi afastado, uma vez que moravam no mesmo terreno. Ele entrou com pedido de revoga√ß√£o das medidas, mas até o momento n√£o foi revogada.

De acordo com a diretora do DPE, a delegada Verl√Ęnia Silva é quem presidir√° as investiga√ß√Ķes para esclarecer as circunst√Ęncias do crime.

Banner ALE-RR FULL 1
Banner ALE-RR 2

Coment√°rios

Banner ALE-RR 3