O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), realiza nesta terça-feira, 24, uma palestra com o ícone do basquete, Oscar Schmidt. O evento acontece no Teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac), às 19h, e faz parte da programação do Mês do Servidor.
O esportista abordará temas como liderança e motivação, e compartilhará sua trajetória dentro e fora das quadras. O evento é aberto ao público. Para participar da palestra de Oscar Schmidt, em Rio Branco, os servidores e comunidade em geral deve realizar inscrição por meio do link:Ficha de Inscrição.

Segundo o secretário de Administração, Paulo Roberto Correia, “o Mês do Servidor é uma oportunidade para valorizar os servidores públicos, fundamentais para o funcionamento do Estado. O governo do Acre promoverá diversas ações em homenagem aos servidores, incluindo a palestra com o astro do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, que abordará temas como liderança, motivação e trabalho em equipe”.
BIOECONOMIA Com apoio do Estado, produção e exportação do cacau paraense crescem com reconhecimento internacional
INVESTIMENTOS Cosanpa impulsiona projetos para aprimorar redes de abastecimento e saneamento
Geral DR com Demori recebe nesta terça-feira João Candido Portinari
ASSISTÊNCIA Estado entrega 1.000 cestas de ajuda humanitária para famílias em Tucuruí
Geral Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS
Infraestrutura Definidos os primeiros classificados da RMBH para a fase final das Olimpíadas que Transformam, da Cemig 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva



