Geral
Geral
Distrito Federal firma Pacto pela Governança da Água e agora todo o Centro-Oeste faz parte dessa iniciativa da ANA
01/11/2023 15h35
Por:
JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO
Fonte:
Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico
Reunião para adesão do Distrito Federal ao Pacto pela Governança da Água - Foto: Jonilton Lima / Banco de Imagens ANA
© Copyright 2026 - Roraima 24 horas - Todos os direitos reservados