Por Ingrid Andrade
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), publicou no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) o resultado preliminar da entrevista e a abertura do prazo para recurso, conforme edital nº 001 Sead/Saneacre, de 26 de abril de 2023, referente ao processo seletivo simplificado para o provimento temporário de cargos do Saneacre.
O resultado preliminar da entrevista de ampla concorrência segue na seguinte ordem: cargo, localidade, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota, podendo ser conferido a partir da página 14 do Diário Oficial, ou, por meio do link:Edital nº 008 – Resultado Preliminar da Entrevista – 27-11-2023.pdf.
Caso necessário, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da entrevista no período das 8h do dia 29 de novembro até às 15h do dia 30 de novembro de 2023, por meio de link disponibilizado no endereço eletrônicohttps://concursos.ibfc.org.br/informacoes/424/, na aba Recursos, o resultado da análise dos recursos contra a entrevista, será divulgado na aba Resultados disponível no mesmo link.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 7h às 15h, ou, também pelo e-mail:[email protected].
Resultado final Governo do Acre divulga resultado final e convocação para curso de formação da Polícia Militar
Diário oficial Governo divulga lista provisória de isenção de taxa para vagas PCD para o concurso público da Sefaz
Concurso Governo do Acre publica relação provisória de candidatos com isenção de taxa de inscrição deferida no concurso da Sefaz
Segurança Estado divulga resultado definitivo do teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar
Ainda dá tempo Governo do Acre prorroga inscrições para concurso público da Secretaria da Fazenda
Serviço público Governo do Acre anuncia concurso público com 164 vagas para a Sefaz 
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 29°
Chuva



