A Secretaria da Justiça e Cidadania ( SJC ), por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC), promove no próximo dia 2 de dezembro (sábado), das 9 às 13h, o Mutirão de Regularização do Estado Civil.
A ação ocorre em 12 unidades localizadas na Região Metropolitana de São Paulo (Cajamar, Casa da Cidadania, do Imigrante, Feitiço da Vila, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Leste, Norte, Oeste e Sul) e cinco do interior do Estado de São Paulo (Campinas, Jundiaí, Juquiá, Pirapora do Bom Jesus e São Vicente).
Organizada em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, a ação oferece atendimentos de causas consensuais de divórcio; união estável; regularização de guarda e pensão.
No dia, os interessados devem estar em posse dos seguintes documentos: RG e Cadastro de Pessoa Física (CPF); documentos para avaliação financeira; comprovante de residência; certidão de casamento; documentos dos bens adquiridos durante a constância do casamento ou união estável; e certidão de nascimento dos filhos.
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap
BIOECONOMIA Com apoio do Estado, produção e exportação do cacau paraense crescem com reconhecimento internacional
INVESTIMENTOS Cosanpa impulsiona projetos para aprimorar redes de abastecimento e saneamento
Geral DR com Demori recebe nesta terça-feira João Candido Portinari
ASSISTÊNCIA Estado entrega 1.000 cestas de ajuda humanitária para famílias em Tucuruí
Geral Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS
Infraestrutura Definidos os primeiros classificados da RMBH para a fase final das Olimpíadas que Transformam, da Cemig 
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuvas esparsas



