Sexta, 26 de Junho de 2026 10:05
(xx) xxxxx-xxxx
Dólar comercial R$ 5,18 -0,03%
Euro R$ 5,91 ++0,43%
Bitcoin R$ 325.685,25 -0,33%
Bovespa 171.635,48 pontos -0.21%
Economia Amazonas

‘Fique em Dia Com a Cosama’: Campanha acontece até o dia 29 de dezembro de 2023

  Os usuários das 15 agências da Companhia terão até o último dia útil do ano para aproveitar as facilidades de pagamento 

12/12/2023 10h47
Por: JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO Fonte: Agência Amazonas
Foto: Divulgação/Cosama
Foto: Divulgação/Cosama

A campanha “Fique em dia com a Cosama”, realizada pela Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), teve início em novembro de 2023 e foi lançada nos 15 municípios onde a Companhia atua. As facilidades de negociação vão até o dia 29 de dezembro de 2023, com descontos de até 100% de juros e multas para pagamentos à vista, e possibilidade de parcelamento em até 60 vezes.

O objetivo da ação é permitir aos clientes que possuem contas em atraso, ou qualquer outro débito com a Cosama, realizar seus pagamentos e iniciar o ano de 2024 com suas dívidas quitadas ou negociadas. “Nosso intuito é fazer com que nossos clientes iniciem o novo ano em dia com suas dívidas em atraso, proporcionando facilidades para as quitações e estabelecendo um diálogo amigável para solucionar quaisquer tipos de problema e dúvidas a respeito da campanha”, resume a Superintendente Comercial da Cosama, Marilândia Marinho.

Visitas – Para oferecer mais conforto aos usuários, as equipes de colaboradores das agências têm realizado visitas durante o horário de expediente (manhã e tarde). Eles vão de porta em porta para apresentar as condições especiais que estarão disponíveis até o último dia útil do ano, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as agências dos municípios. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG, CPF e uma fatura para identificação da matrícula. A campanha disponibiliza outros canais, tais como: Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, pelo site  cosama.am.org.br  ou pelo aplicativo Mais Água.

Quitação de débitos – A Cosama reforça ainda a importância da campanha para a população, levando em consideração que os usuários que apresentam inadimplência no pagamento de contas por três meses consecutivos serão notificados por meio de documento formal e, caso persista a inadimplência, o fornecimento do serviço de água poderá ser interrompido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Boa Vista, RR
Atualizado às 07h01
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
2.8 km/h Vento
90% Umidade do ar
93% (1.37mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)

Mín. 23° Máx. 29°

Chuva
Domingo (28/06)

Mín. 23° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio