Full banner 1 ALE-RR VAI PASSAR
ALE-RR BANNER FULL 2
ALE-RR BANNER FULL 1 #130 anos
Full banner ALE-RR 1 INSTITUCIONAL

Suspeito de matar menino de 11 anos na RMC confessa crime e diz que agiu por vingança

O delegado Thiago Dantas, que comanda as investigações, conta que o suspeito explicou que a tentativa de homicídio foi motivada pela vontade de vingança. "A [...]

Por Portal Roraima 24 Horas em 03/07/2020 às 23:56:11

O delegado Thiago Dantas, que comanda as investigações, conta que o suspeito explicou que a tentativa de homicídio foi motivada pela vontade de vingança. "A motivação do crime teria origem no atentado contra a vida que o irmão do suspeito teria sofrido do tio de Matheus. Inclusive, o inquérito sobre esse crime tramita aqui na delegacia. Então, ele estava querendo vingança e alegou também que errou os disparos", disse o delegado.

Em depoimento anterior, em São Paulo, o suspeito havia negado o crime e qualquer desavença com o tio da criança, quem o apontou como autor dos disparos que mataram o sobrinho.

O suspeito deve responder por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima, e pelo crime tentado, no caso do tio da vítima. Ele está preso preventivamente, à disposição da Justiça e agora a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito sobre o caso.

Crime

O garoto foi morto a tiros na cabeça no último dia 20, na Avenida São Jorge, no Parque São Jorge, ao lado do tio – alvo dos disparos. Testemunhas alegaram que o tio do garoto correu, assim que notou a aproximação do criminoso, deixando o sobrinho no local. No entanto, ele se defende alegando que correu para pedir ajuda ao ver o sobrinho baleado.

Fonte: Banda B

Banner ALE-RR FULL 1
Full banner ALE-RR 2 #130
Banner ALE-RR 2

Comentários

Banner ALE-RR 3