A B3 (Bolsa de Valores) informou que irá excluir as ações da companhia aérea Gol de seus índices, incluindo o Ibovespa, em virtude do pedido de recuperação judicial da empresa nos Estados Unidos, "bem como das demais repercussões no mercado".
"A Gol terá seus títulos excluídos dos índices IBOV, IBRA, IBXX, ICO2, IDVR, IGCT, IGCX, ITAG, IVBX e SMLL ao seu preço de fechamento após o encerramento do pregão regular" de 30 de janeiro de 2024, disse a operadora da bolsa brasileira.
Os papéis preferenciais da Gol permanecerão sendo negociados sob o ticker " GOLL4 " na B3, mas passarão a ser listados sob o título de "outras condições".
O anúncio vem após as ações da companhia aérea despencarem mais de 33% nessa segunda-feira (29) a R$ 3,93, tocando mínimas desde dezembro de 2016.
A empresa recebeu nessa segunda-feira a liberação pela Justiça dos Estados Unidos de empréstimo de 350 milhões de dólares, parcela inicial de um financiamento mais amplo de 950 milhões de dólares no âmbito de seu processo de recuperação judicial no exterior.
Amazonas Fapeam promove evento de acompanhamento do Programa Inova Amazônia – Módulo Tração
Amazonas Sine Amazonas divulga 190 vagas de emprego para esta terça-feira
Economia Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril
Amazonas Sine Amazonas divulga 169 vagas de emprego para esta segunda-feira
Amazonas Em Parintins, Wilson Lima anuncia investimento de mais de R$ 11 milhões para os setores primário e moveleiro do estado
Amazonas Em Parintins, governador Wilson Lima inaugura primeiro espaço de lazer exclusivo para autistas no Amazonas 
Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 30°
Chuvas esparsas



