Policiais rodoviários federais se envolveram em um confronto com homens armados na Avenida Brasil (BR-101), na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (7). Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tiroteio ocorreu por volta das 4h20, na altura do quilômetro 384, e os homens feridos são suspeitos de integrar uma milícia.
A PRF também informou ter prendido nove suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – Inquéritos Especiais (Draco-IE), da Polícia Civil. Ainda segundo a PRF, nenhum agente foi ferido durante o tiroteio. Quatro veículos foram recuperados e armas foram apreendidas.
BIOECONOMIA Com apoio do Estado, produção e exportação do cacau paraense crescem com reconhecimento internacional
INVESTIMENTOS Cosanpa impulsiona projetos para aprimorar redes de abastecimento e saneamento
Geral DR com Demori recebe nesta terça-feira João Candido Portinari
ASSISTÊNCIA Estado entrega 1.000 cestas de ajuda humanitária para famílias em Tucuruí
Geral Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS
Infraestrutura Definidos os primeiros classificados da RMBH para a fase final das Olimpíadas que Transformam, da Cemig 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 29°
ChuvaMín. 23° Máx. 29°
Chuvas esparsas



