O governo do Acre publicou o adiamento do edital de concorrência para a venda de um imóvel no Condomínio Chácara Ipê, em Rio Branco. O imóvel, com 1.174,48 m², será vendido pelo critério de maior oferta, com um valor mínimo estabelecido em R$ 430 mil. A licitação será conduzida pela Secretaria Adjunta de Compras, Licitações e Contratos (Selic), que faz parte da Secretaria de Administração do Acre (Sead).

A abertura da concorrência, identificada com o n.º 021/2023, está prorrogada para o dia 10 de abril de 2024, às 8h, na sede da Selic, localizada na Estrada do Aviário, 927, Bairro Aviário, na capital. Os interessados em realizar uma vistoria no imóvel, localizado na Rua Alameda das Araras, Quadra 4, Lote 10 do Loteamento Chácara Ipê, devem seguir os procedimentos estabelecidos no termo de referência, anexo I do edital.
O pagamento poderá ser feito à vista ou a prazo, com a possibilidade de um sinal em ambos os casos. Para pagamento à vista, o comprador deverá quitar o valor total no momento da assinatura da escritura pública de compra e venda. Para os interessados em adquirir o imóvel a prazo, as condições específicas estão detalhadas no termo de referência, proporcionando flexibilidade e segurança financeira para ambas as partes envolvidas.
Acesse o edital pelo link:www.licitacao.ac.gov.br.
BIOECONOMIA Com apoio do Estado, produção e exportação do cacau paraense crescem com reconhecimento internacional
INVESTIMENTOS Cosanpa impulsiona projetos para aprimorar redes de abastecimento e saneamento
Geral DR com Demori recebe nesta terça-feira João Candido Portinari
ASSISTÊNCIA Estado entrega 1.000 cestas de ajuda humanitária para famílias em Tucuruí
Geral Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS
Infraestrutura Definidos os primeiros classificados da RMBH para a fase final das Olimpíadas que Transformam, da Cemig 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 29°
ChuvaMín. 23° Máx. 29°
Chuvas esparsas



