Segunda, 21 de Abril de 2025
22°C 31°C
Boa Vista, RR
Publicidade

Agentes de trânsito de Alenquer recebem coletes balísticos para reforço das ações de segurança

A aquisição faz parte da política estadual de apoio aos órgão municipais de segurança pública

JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO
Por: JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO Fonte: Secom Pará
23/03/2024 às 12h12
Agentes de trânsito de Alenquer recebem coletes balísticos para reforço das ações de segurança
Crédito: Marco Santos / Ag. Pará

Em agenda no município de Santarém, oeste do Pará, na Região de Integração do Baixo Amazonas, o Governo do Estado entregou à cidade de Alenquer os novos coletes balísticos para o órgão de trânsito do município. A entrega foi feita pelo governador, Helder Barbalho e contou com a presença de representantes dos órgãos de segurança estadual e municipal.

O secretário de segurança pública, Ualame Machado ressaltou o compromisso do Estado no apoio aos órgãos municipais de segurança.

"Alenquer é mais um dos 65 municípios, que já possuem a gestão dos órgãos de trânsito a receber os coletes balísticos para o reforço na atuação dos agentes, proporcionando mais segurança durante suas atividades diárias nas ruas e vias das cidades. Isso mostra ainda a integração das forças estaduais e municipais, trabalhando juntas para inibir e coibir a criminalidade nas cidades do Pará”, destacou Ualame Machado.

A ação faz parte da Política Estadual de Apoio aos Órgãos Municipais de Segurança Pública (Peosp), que integra o Plano Estadual de Segurança Pública, com o objetivo de fortalecer os órgãos municipais de segurança de todo o Estado.

O investimento dos coletes balísticos somam R$12.270,00 em recursos, aplicados para reforçar o trabalho do órgão de trânsito municipal de Alenquer. O repasse contempla municípios que já assumiram a gestão do trânsito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários