A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (10), por volta das 9h30. Ela estava internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista. A ministra deu entrada no sábado (6) no hospital, após ter testado positivo para a covid-19 , para realizar exames.
O hospital informou que, como a ministra estava com esquema vacinal completo, “isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado”. Ela deve permanecer em repouso em casa e retomará as atividades ministeriais a partir da próxima semana, conforme orientação médica.
A alta foi assinada pelo cardiologista Sérgio Timerman, pela infectologista Tânia Mara Varejão Strabelli e pelo diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.
Amazonas Semana Santa: FVS-RCP alerta sobre cuidados na compra e consumo de pescados
Amazonas Hemoam alerta para estoque baixo de sangue durante feriado
Saúde Dengue: boletim aponta tendência de queda dos indicadores no Rio
Amazonas Fundação de Medicina Tropical participa de estudo internacional sobre à Tuberculose
Saúde Campanha de vacinação contra gripe começa segunda-feira em São Paulo
Saúde Brasil registra mais de 2 milhões de casos de dengue 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 29°
ChuvaMín. 23° Máx. 29°
Chuvas esparsas



