Sexta, 03 de Julho de 2026 09:02
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Geral

ANS realiza 15ª reunião da Cosaúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, no dia 18/04, das 9h às 17h, e dia 19/04, das 9h às 11h, a?15ª Reunião?Técnica da Comis...

17/04/2023 19h31
Por: JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO Fonte: Agência Nacional de Saúde Suplementar
ANS realiza 15ª reunião da Cosaúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, no dia 18/04, das 9h às 17h, e dia 19/04, das 9h às 11h, a15ª ReuniãoTécnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar(Cosaúde). 
 
Nos encontros, a comissão irá analisar as contribuições realizadas pela sociedade na consulta pública nº 107 e as novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde, conforme programação abaixo: 

Dia 18/04/2023 

TURNO 

TECNOLOGIA 

INDICAÇÃO DE USO 

9h às 13h 

UAT 87 – Lanadelumabe 

Angioedema Hereditário:  

condição transmitida geneticamente que causa inchaço de início rápido, em um intervalo de minutos a poucas horas, que pode gerar graves crises até risco à vida. 

 

UAT 93 - Cloridrato de Ponatinibe 

Resgate de LMC na falha ou intolerância a BTK de 2ª Geração: proposta de uso de outra medicação para pacientes com leucemia que já tentaram o tratamento com uso de remédios mais recentes com o objetivo de inibir uma das substâncias que favorecem o crescimento das células do tumor.

14h às 17h 

UAT 71 – Olaparibe e Bevacizumabe (Análise das contribuições da CP 107)

Câncer de Ovário 

UAT 74 – Darolutamida e Docetaxel (Análise das contribuições da CP 107)

Câncer de Próstata 

  

Dia 19/04/2023 

TURNO 

TECNOLOGIA 

INDICAÇÃO DE USO 

9h às 11h 

UAT 92 – Levomalato de Cabozantinibe 

Carcinoma diferenciado de tireóide avançado, refratário à radioiodoterapia 

  

 
A reunião é realizada pela plataforma Microsoft Teams e reservada aos membros da Comissão. Os demais interessados poderão acompanhar ao vivo pelo canal da ANS no Youtube, nos seguintes links:  

Dia 1 (18/04)  
Dia 2 (19/04)  

Sobre aCosaúde 

ACosaúdeé composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conformeprevistona Resolução Normativa nº474/21, que dispõe sobre a constituição e o funcionamento da Comissão. Seu objetivo é o assessoramento da ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Boa Vista, RR
Atualizado às 08h01
23°
Chuva

Mín. 22° Máx. 24°

24° Sensação
2.95 km/h Vento
95% Umidade do ar
100% (11.04mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva
Domingo (05/07)

Mín. 22° Máx. 25°

Chuva
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio