O repórter fotográfico daAgência BrasilMarcelo Camargo participa da exposição fotográfica8 de janeiro – Reflexões do Senado – 100 dias da invasão, que reúne 50 imagens do ataque ao Congresso Nacional, capturadas pelos olhares e lentes dos fotojornalistas credenciados que cobrem o dia a dia do Parlamento.

Três fotos da mostra são de autoria de Camargo, que fez a cobertura fotográfica para aAgência Brasildos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no início do ano.

A abertura da exposição será nesta terça-feira (18), às 15h30, no Salão Negro do Senado Federal.
O espaço estará aberto para a visitação do público de 19 a 26 de abril, das 8h às 18h. O objetivo da exposição é lembrar o ataque simbólico e concreto à democracia brasileira uma semana após a posse presidencial.
BIOECONOMIA Com apoio do Estado, produção e exportação do cacau paraense crescem com reconhecimento internacional
INVESTIMENTOS Cosanpa impulsiona projetos para aprimorar redes de abastecimento e saneamento
Geral DR com Demori recebe nesta terça-feira João Candido Portinari
ASSISTÊNCIA Estado entrega 1.000 cestas de ajuda humanitária para famílias em Tucuruí
Geral Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS
Infraestrutura Definidos os primeiros classificados da RMBH para a fase final das Olimpíadas que Transformam, da Cemig 
Mín. 22° Máx. 24°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 25°
Chuva



