Sexta, 26 de Junho de 2026 13:38
(xx) xxxxx-xxxx
Saúde Paraná

Reabertura do Hospital

Reunião aborda início de atendimento obstétrico e ortopédico

18/04/2023 08h45
Por: JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR

O Centro Integrado em Saúde, empresa responsável pela administração do Hospital 18 de Dezembro, realizou reunião, que contou com a presença do prefeito Irani Barros, com os profissionais médicos e enfermeiros para tratar do início do Atendimento Ambulatorial Obstétrico à gestantes e Serviço de Ortopedia.

Serão realizadas consultas para gestantes de risco habitual para avaliação e preparo para o parto no Hospital 18 de dezembro.

Na próxima semana, serão iniciados os atendimentos a casos de urgência em Ortopedia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Boa Vista, RR
Atualizado às 13h01
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

32° Sensação
3.77 km/h Vento
65% Umidade do ar
93% (1.37mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)

Mín. 23° Máx. 29°

Chuva
Domingo (28/06)

Mín. 23° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio