Quarta, 01 de Julho de 2026 04:37
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Beneficio para as fa

Em Feijó, governo entrega veículo para apoiar trabalho de moveleiros

Na tarde deste sábado, 17, a governadora, em exercício, Mailza, entregou um caminhão para a Cooperfeijó, no Polo Moveleiro de Feijó. O veículo foi ...

18/06/2023 10h55
Por: JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

Na tarde deste sábado, 17, a governadora, em exercício, Mailza, entregou um caminhão para a Cooperfeijó, no Polo Moveleiro de Feijó. O veículo foi adquirido pela Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri) com emenda parlamentar de R$ 220 mil, da governadora quando estava no Senado Federal.

O caminhão vai beneficiar as 16 empresas do Pólo, cerca de 50 famílias, que tiram o sustento da atividade moveleira. “Quando se organiza tudo é possível. Pela primeira vez desde que esse polo foi criado um político se comprometeu e cumpriu. Parabéns pela palavra que a senhora deu e cumpriu”, declarou o presidente da Cooperfeijó, Marcos Souza Júnior.

Caminhão vai beneficiar as 16 empresas do Polo Moveleiro de Feijó. Foto: Felipe Freire/Secom
Caminhão vai beneficiar as 16 empresas do Polo Moveleiro de Feijó. Foto: Felipe Freire/Secom

Governo e cooperativa assinaram termo de cessão, para entrega do caminhão, que será utilizado no transporte de madeira e dos produtos que são fabricados e comercializados no Polo. “As portas estão abertas sempre e nós queremos que os produtores nos procurem para que juntos possamos resolver as demandas de vocês”, disse o responsável pelo escritório da Seagri em Feijó, João Paulo Maia.

O prefeito de Feijó, em exercício, Elson José agradeceu ao governo. “Nossos amigos que trabalham nessa área vão receber esse veículo que vai ajudar muito no trabalho deles. Estamos agradecidos a nossa governadora em exercício que veio até aqui e está trazendo boas coisas, frutos ainda do seu mandato como senadora”.

“É uma alegria ver o fruto do trabalho no Senado, ajudar as ações de governo”, disse Mailza. Foto: Felipe Freire/Secom
“É uma alegria ver o fruto do trabalho no Senado, ajudar as ações de governo”, disse Mailza. Foto: Felipe Freire/Secom

Mailza relembrou que destinou mais de R$ 13 milhões em emendas, para Feijó, que atualmente fortalecem as ações de governo. “Para mim é um momento muito especial, pois estou entregando para o Polo Moveleiro um veículo que vai sanar as necessidades dos produtores daqui. Esse é um novo momento, em que eu estou em outra função tendo a alegria de entregar os resultados do meu mandato como senadora, e sabendo que o fruto do meu trabalho no Senado ajuda agora o governo do qual faço parte”, ressaltou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Boa Vista, RR
Atualizado às 02h01
24°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 32°

25° Sensação
1.45 km/h Vento
83% Umidade do ar
10% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/07)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Sexta (03/07)

Mín. 23° Máx. 32°

Chuva
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio