Terça, 30 de Junho de 2026 16:28
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Até domingo

Programa Acre pela Vida promove o Arraial da Cidade do Povo

Começou na noite desta sexta-feira, 7, o Arraial da Cidade da Povo, em Rio Branco. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Justiça e S...

08/07/2023 09h45
Por: JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

Começou na noite desta sexta-feira, 7, o Arraial da Cidade da Povo, em Rio Branco. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do programa Acre pela Vida.

Arraial da Cidade do Povo é promovido pelo programa Acre pela Vida. Evento vai até domingo, 9. Foto: Marcos Vicentti/Secom
Arraial da Cidade do Povo é promovido pelo programa Acre pela Vida. Evento vai até domingo, 9. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Realizado no Centro Comunitário, o arraial segue até domingo, 9. O espaço conta com praça de alimentação composta somente por empreendedores do bairro, venda de artesanato, apresentação de bandas musicais, atração para crianças e bingos.

O governador Gladson Cameli prestigiou a abertura da festa. Na oportunidade, o gestor destacou que o Estado tem priorizado se aproximar cada vez mais da população.

Abertura da festa contou com a participação do governador Gladson Cameli. Foto: Marcos Vicentti/Secom
Abertura da festa contou com a participação do governador Gladson Cameli. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Preparamos esse arraial com muita dedicação para os moradores da Cidade do Povo. O governo tem procurado ficar cada vez mais perto das pessoas e é assim que vamos continuar trabalhando”, pontuou o chefe do Poder Executivo.

O titular da Sejusp, José Américo Gaia, explicou que a realização do evento surgiu de maneira coletiva. “Estamos em um período bastante festivo e percebemos que o arraial seria uma excelente oportunidade de entretenimento e lazer para a comunidade”, disse.

Governante aproveitou para conversar com as pessoas da comunidade. Foto: Marcos Vicentti/Secom
Governante aproveitou para conversar com as pessoas da comunidade. Foto: Marcos Vicentti/Secom

A dona de casa Rosana Pereira levou os dois filhos para se divertirem no arraial. Ela aprovou a iniciativa. “O bom é que fica perto de casa e a gente nem precisa sair do bairro. Eu estou gostando muito e pretendo voltar”, comentou a moradora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Boa Vista, RR
Atualizado às 14h01
32°
Chuvas esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
2.83 km/h Vento
52% Umidade do ar
100% (2.88mm) Chance de chuva
Amanhã (01/07)

Mín. 23° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Quinta (02/07)

Mín. 23° Máx. 32°

Chuvas esparsas
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio