Nesta quarta-feira (19), a Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), vai fazer uma ação de prevenção ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, na Praça Rui Barbosa, no Centro, das 9h às 16h.
O objetivo é conscientizar a população sobre os riscos das doenças caudadas pelo mosquito.
Agentes de combate a endemias vão alertar a população sobre como evitar focos do inseto. Serão distribuídos panfletos educativos com orientações, dicas e cuidados necessários para que não haja a proliferação do Aedes.
Nova Iguaçu - RJ Censo Previdenciário é prorrogado até o dia 5 de abril
Nova Iguaçu - RJ Crianças do Hospital Geral de Nova Iguaçu recebem a visita do coelho da Páscoa
Nova Iguaçu - RJ Nova Iguaçu inicia nesta segunda-feira (25) campanha de vacinação contra Influenza
Nova Iguaçu - RJ Prefeitura de Nova Iguaçu decreta ponto facultativo à partir das 11h
Nova Iguaçu - RJ Prefeitura de Nova Iguaçu disponibiliza Pontos de Apoio para atender possíveis vítimas das chuvas
Nova Iguaçu - RJ Projeto Protetores Mirins visa aproximar alunos de Nova Iguaçu com o meio ambiente 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 29°
ChuvaMín. 23° Máx. 29°
Chuvas esparsas



