A procuradora-geral do Estado, Janete Melo, assinou na quinta-feira, 10, o contrato para aquisição de imóvel em Brasília, para funcionamento das atividades da Procuradoria Regional em Brasília, em Brasília (DF). A Lei estadual 4133, de 18 de julho de 2023, autorizou a compra.

A assinatura ocorreu na Procuradoria Regional em Brasília, com a presença da procuradora-geral do Estado, do procurador do Estado lotado na Regional em Brasília, João Paulo Setti, do representante da empresa PH Negócios Imobiliários, Paulo Henrique Attié, e dos servidores, Sandra Cassiano, Renato Almeida, Anna Karina Almeida e Ana Claudia Ferraz.

“Com este espaço novo, será possível a melhoria da estrutura da Regional, que dá suporte a todas as demais Especializadas, nas matérias que tramitam nos tribunais superiores, e presta o assessoramento aos demais órgãos da administração pública no acompanhamento de assuntos relevantes de interesse do Estado”, reforça a Procuradoria-Geral do Estado, Janete Melo.
A procuradora destaca que a aquisição é mais uma ação de modernização da PGE/AC, que desde o ano passado vem passando por reformas estruturais, como a do prédio principal da sede, que foi entregue no mês de junho.
O imóvel vai proporcionar melhores condições de trabalho, em especial, a integração com os demais órgãos estaduais localizados no mesmo prédio e a atuação da instituição perante os tribunais superiores.
“A intenção é que toda a Instituição tenha ambientes modernos, bem equipados, para proporcionar aos servidores bem-estar na realização das suas atividades, além da valorização profissional”, frisou Janete.
O procurador Armando Melo, lotado na Regional de Brasília, diz que a aquisição do imóvel é mais uma grande conquista para a Instituição.
“É uma evolução na prestação de serviços que a regional vai poder oferecer. A Sede também traz mais conforto e dignidade aos servidores, fazendo com que eles estejam melhor acolhidos e consequentemente isso traz mais produtividade”, destacou Melo.
BIOECONOMIA Com apoio do Estado, produção e exportação do cacau paraense crescem com reconhecimento internacional
INVESTIMENTOS Cosanpa impulsiona projetos para aprimorar redes de abastecimento e saneamento
Geral DR com Demori recebe nesta terça-feira João Candido Portinari
ASSISTÊNCIA Estado entrega 1.000 cestas de ajuda humanitária para famílias em Tucuruí
Geral Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS
Infraestrutura Definidos os primeiros classificados da RMBH para a fase final das Olimpíadas que Transformam, da Cemig 
Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 31°
Chuva



