A Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA) divulgou o novo lote promocional para I Corrida do Sauim-de-coleira que ocorrerá em setembro. O valor do investimento para os interessados é de R$ 85,00 (público em geral). O site das inscrições é o www.ticketsports.com.br .
As inscrições seguem até o dia 4 de setembro. O percurso começa na Escola Superior de Tecnologia (EST), na avenida Darcy Vargas, seguirá pelas avenidas Maceió, João Valério e Djalma Batista, e finaliza na EST.
Sobre o evento
A corrida será um pré-evento do II Simpósio Amazônico de Biodiversidade e Conservação e a III Semana do Sauim-de-Coleira que será em outubro. O objetivo é alertar a sociedade sobre a ameaça de extinção do sauim, primata que é endêmico da região. O evento também pretende divulgar os trabalhos desenvolvidos sobre a espécie, assim como mostrar que existem diferentes formas de ajudar no processo de conservação.
Link de inscrição: https://www.ticketsports.com.br/e/i-corrida-sauim-de-coleira-36471?termo=sauim&periodo=0&mes=&inicio=&fim=&ordenacao=2
Amazonas Em Brasília, aluno de escola estadual da zona norte representa o Amazonas em evento do MEC
Amazonas PGE-AM divulga 10º edital de seleção para o Programa de Residência Jurídica do órgão
Educação Estudantes começam a receber primeira parcela do Programa Pé-de-Meia
Educação Um em cinco jovens brasileiros de 15 a 29 anos não estuda nem trabalha
Educação Brancos estudam em média 10,8 anos; negros, 9,2 anos
Educação Cai percentual de estudantes que frequentam série escolar adequada 
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



