Segunda, 29 de Junho de 2026 14:21
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Geral

Jovem morto no Rio: PMs investigados são alvos de buscas judiciais

Adolescente Thiago Flausino morreu em operação na Cidade de Deus 

29/08/2023 15h40
Por: JOÃO MARCELINO/REDAÇÃO Fonte: Agência Brasil
© Fernando Frazão/Agência Brasil
© Fernando Frazão/Agência Brasil

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumpre, nesta terça-feira (29) cinco mandados de busca e apreensão contra policiais militares (PM) suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Thiago Menezes Flausino, de 13 anos, no início do mês. A vítima foi baleada durante operação policial na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, na madrugada de 7 de agosto.

Os mandados da operação estão sendo cumpridos em endereços ligados aos alvos e em unidades da PM nos bairros de Bangu, Olaria, Taquara, Tijuca e no centro de Nilópolis, com o apoio da Corregedoria da unidade.

Segundo o Ministério Público, os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital, com base em apurações do Procedimento Investigatório Criminal (PIC) sobre a morte. O Ministério Públicojá tinha ouvido testemunhas no local da ocorrência, dois dias depois da morte de Thiago.

De acordo com a Polícia Militar, quatro agentes do Batalhão de Choqueque participaram da ação na Cidade de Deus foram afastados doserviço nas ruas. As armas usadas por eles no dia da operação foram apreendidas para perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Boa Vista, RR
Atualizado às 13h01
29°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 29°

32° Sensação
4.01 km/h Vento
65% Umidade do ar
100% (7.94mm) Chance de chuva
Amanhã (30/06)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Quarta (01/07)

Mín. 23° Máx. 31°

Chuva
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio