
Por Ingrid Andrade
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Polícia Militar (PMAC), publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 9, a convocação para a avaliação de títulos do concurso público para provimento de vagas de aluno oficial combatente e segundo-tenente estagiário de saúde da PMAC, conforme o Edital Nº 001 Sead/PMAC, de 25 de maio de 2023.
Os convocados são os 183 candidatos aprovados na prova objetiva. Confira a lista completa:Edital nº 009 – PMAC – Convocação para a prova de títulos – 06-10-2023.pdf
Serão analisados os títulos apenas dos candidatos aprovados conforme o resultado preliminar da redação, mesmo que convocados para a etapa da Avaliação de Títulos.
A Avaliação de Títulos é de caráter exclusivamente classificatório, valendo no máximo cinco pontos, acrescentados no cálculo da pontuação final. Caso o candidato não possua títulos ou não apresente, não será eliminado.
Os títulos para análise deverão ser enviados (imagem da frente e verso do documento original) em link específico, que será disponibilizado no endereço eletrônicohttps://conhecimento.fgv.br/concursos/pmac23das 10h do dia 16 de outubro até às 14h do dia 23 de outubro de 2023. O candidato deverá observar as demais orientações contidas no link de inscrição para efetuar o envio da documentação.
Para obter mais informações referentes a esse concurso público, o candidato poderá entrar em contato, por meio do telefone 0800 283 4628, ou, do e-mail [email protected].
Amazonas Operação Calvário: Polícia Civil prende grupo criminoso por falsificar e vender atestados médicos e certidões de óbito
Amazonas Corpo de Bombeiros resgata duas vítimas presas nas ferragens de caminhão na avenida do Futuro
Amazonas CIF: Ações de fiscalização notificam cinco estabelecimentos em Manaus
Amazonas Detran-AM e Sejusc firmam parceria para revitalizar unidade do PAC em Parintins
Grandes Investimento Torre de treinamento do Corpo de Bombeiros simboliza compromisso do Estado com segurança e bem-estar da população acreana
Aparelhamento Segurança Pública investe mais de R$ 350 mil em radiocomunicadores
Amazonas Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por estupro da sobrinha de 12 anos
Organização Comissão do curso de formação para candidatos aprovados no concurso do Iapen e Polícia Penal se reúne para planejamento de ações
REENCONTRO Com ajuda da PM, família do Ceará consegue localizar vendedor de frutas no Acre após mais de 40 anos sem contato Mín. 25° Máx. 38°





