Foto: Divulgação/CBMAM
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na tarde desta sexta-feira (15/03), um incêndio de grande proporção em ônibus, caminhões baú e picapes que estavam dentro de uma balsa ancorada em porto privativo, no bairro Puraquequara, zona leste da capital. Ao todo, 24 bombeiros e oito viaturas atuaram na ocorrência. Não houve registro de vítimas.
De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência foi por volta das 12h40 e, imediatamente, foram enviadas equipes ao local indicado.

Foto: Divulgação/CBMAM
“As informações preliminares eram de que o sinistro havia iniciado em um dos ônibus na balsa e, por possuir combustível, rapidamente teria se alastrado para o restante da frota. No primeiro momento, nossas equipes atuaram fazendo o confinamento das chamas para garantir que não houvesse agravante maior como, por exemplo, uma explosão”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.
As equipes de militares fizeram o controle das chamas com uso de mais de 70 mil litros de água e ainda atuam no local fazendo o procedimento de rescaldo na área atingida pelo sinistro.
Amazonas Operação Calvário: Polícia Civil prende grupo criminoso por falsificar e vender atestados médicos e certidões de óbito
Amazonas Corpo de Bombeiros resgata duas vítimas presas nas ferragens de caminhão na avenida do Futuro
Amazonas CIF: Ações de fiscalização notificam cinco estabelecimentos em Manaus
Amazonas Detran-AM e Sejusc firmam parceria para revitalizar unidade do PAC em Parintins
Grandes Investimento Torre de treinamento do Corpo de Bombeiros simboliza compromisso do Estado com segurança e bem-estar da população acreana
Aparelhamento Segurança Pública investe mais de R$ 350 mil em radiocomunicadores 
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 29°
Chuva



