
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu, na tarde de segunda-feira (24/07), uma vítima de um acidente de trânsito, que ficou presa nas ferragens de um veículo de grande porte, no quilômetro 83 da rodovia federal BR-174. A colisão aconteceu entre a carreta que transportava televisões e um carro de reboque. Foram enviadas duas viaturas do 3° Pelotão Destacado Bombeiro Militar de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital) para o atendimento.
“A vítima era o motorista da carreta, um homem de 66 anos. Quando a equipe do 3° PDBM chegou ao local, foi constatado que ele estava com os membros inferiores presos no painel da cabine e a lombar retida entre o banco e alavanca de marcha. Para fazer a retirada, os bombeiros usaram um extensor para alargamento e fizeram corte de parte da estrutura do veículo”, relatou o comandante do 3° PDBM, tenente Ômena.
O motorista da carreta estava lúcido e com dores no membro inferior esquerdo. Os bombeiros militares realizaram o procedimento de imobilização da vítima em prancha rígida e foi administrado oxigênio por inalação em máscara. O homem foi conduzido para o Hospital Geral Eraldo Neves Falcão, naquele município, e o local do acidente ficou sob responsabilidade dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) presentes na ocorrência.
Outro acidente na BR-174
No domingo (23/07), outro acidente envolvendo uma carreta no quilômetro 90 da BR-174 levou a óbito o motorista do veículo, um homem de 26 anos. O veículo de grande porte transportava cimento e tombou para o acostamento. Os bombeiros fizeram o desencarceramento da vítima, que ficou presa na cabine da carreta. Após a retirada, o corpo foi entregue aos agentes da PRF no local.
Amazonas Operação Calvário: Polícia Civil prende grupo criminoso por falsificar e vender atestados médicos e certidões de óbito
Amazonas Corpo de Bombeiros resgata duas vítimas presas nas ferragens de caminhão na avenida do Futuro
Amazonas CIF: Ações de fiscalização notificam cinco estabelecimentos em Manaus
Amazonas Detran-AM e Sejusc firmam parceria para revitalizar unidade do PAC em Parintins
Grandes Investimento Torre de treinamento do Corpo de Bombeiros simboliza compromisso do Estado com segurança e bem-estar da população acreana
Aparelhamento Segurança Pública investe mais de R$ 350 mil em radiocomunicadores
Amazonas Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por estupro da sobrinha de 12 anos
Organização Comissão do curso de formação para candidatos aprovados no concurso do Iapen e Polícia Penal se reúne para planejamento de ações
REENCONTRO Com ajuda da PM, família do Ceará consegue localizar vendedor de frutas no Acre após mais de 40 anos sem contato Mín. 25° Máx. 38°





